‘Não funciona sem ela’, diz Simone sobre período de quatro meses longe de Simaria

21 de agosto de 2018

Depois de quatro meses afastada para tratar uma tuberculose ganglionar, a presença de Simaria nos palcos é alívio para a irmã, Simone, que cumpriu sozinha a agenda de apresentações durante o período. “Recebi o apoio dos fãs em todos os shows que eu fiz, mas não funciona sem ela. Nós somos a tampa e a panela, o queijo e a goiabada”, disse em entrevista ao G1, momentos antes de se apresentarem na noite desta sexta-feira (18) na Festa do Peão de Barretos 2018.

As coleguinhas confessaram que, com a rotina frenética de shows e campanhas publicitárias, chegaram a colocar a carreira acima de todas as coisas e pagaram o preço por isso.

“Não foi por maldade que a gente priorizou a carreira. O artista sonha com o sucesso e quando ele vem nós queremos aproveitar cada momento, todos os convites, porque são coisas muito especiais. Mas, a gente aprendeu que, infelizmente, é preciso dizer ‘não’ em alguns momentos. Sem saúde ninguém consegue trabalhar e nada disso vale a pena se você não está bem”, afirmou Simone. Ela ainda completou. “Há coisas mais importantes na vida do que o dinheiro.”

Faltam ainda dois meses de tratamento contra a doença e a rotina volta aos poucos ao normal. Com o lançamento da música “Um em um milhão”, Simone & Simaria têm shows marcados até o fim do mês de agosto, porém já anunciaram que vão limitar os compromissos a três por semana para evitar excessos.

“Tá puxado, né? Meu estômago está arrebentado e a gente fica apreensiva porque a estrada não é fácil. Nas viagens, eu levo comida, estou tomando os remédios e me cuidando. Trouxe até um personal para tentar me ajudar. Tudo o que eu posso fazer para melhorar eu estou fazendo”, disse Simaria.

As divas do sertanejo afirmam que receberam, somente neste mês, quatro convites muito especiais, mas que o momento não é favorável para tanta responsabilidade.

A cada dia mais unidas

Após ser questionada no Instagram por uma fã, Simone postou em sua rede social que ela e a parceira realmente se dão bem e que essa relação é uma das melhores coisas da vida.

Com brilho nos olhos e olhando para a irmã, Simaria contou que elas evoluíram muito nos lados família, emocional e espiritual. “Às vezes, a gente precisa passar por uma porrada grande para dar valor às outras coisas importantes da vida.”

A dupla está mais unida em sua missão de levar alegria aos fãs. “Por mais estropiada que eu estiver por dentro, eu quero que as pessoas saiam do show e se sintam felizes”, disse Simaria

Fonte: G1

Acesso Simone e Simaria - Alguns direitos reservados - Design e codificação por Maria Carolina